Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


sexta-feira, 30 de julho de 2010

16º Dia de dieta! To meio sei lá hj

Olá meus queridos leitores....
Hoje to um porre..... não fiz nada daquilo que me programei... não fui na acupuntura, não encontrei minha amiga de manha, não encontrei minha amiga a tarde, não fui ao ingles, não tomei o remedio, não segui a risca a dieta.... me empanturrei de amendoin a tarde... e agora que é a hora de jantar não to com fome...
To mexendo no blog, mudei a cor dele, mas não estou gostando, hj não estou em um dia criativo, não deveria ter mexido no blog hj.. to achando horrivel... amanha eu entro de novo e mudo tudo novamente!
Hj to de mau humor, com preguiça, aff e o pior é que fico alimentando isso tudo, me rendendo a esses sentimentos!!

EU NÃO SOU ASSIM, APENAS ESTOU ASSIM!

Obrigada por lerem...
Amos todos vcs!

2 comentários:

  1. oiiiiii Nyhhhh
    ....
    o importante e vc não desistir... espero q hj vc esteja feliz da vida...
    um ótimo sabado. e bola pra frente..

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Lis.. simmm hj estou bem feliz!!
    Reencontrei uma amiga que não via a um tempão... passamos uma tarde agradavel.. e segui a dieta... hahua e hj tomei a 1ª capsula da sibutramina... ehhehe vamos que vamos...
    bjaoooo

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?