Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


domingo, 18 de julho de 2010

2° dia de dieta 16/07 - sexta


















Já acordei no horário errado... Já fiz tudo errado! Ai Deus!!!

Acordei as 13:00 no horário do almoço. Até ai tudo bem... pulei duas refeições o café e a colação, logo eu deixei de ingerir calorias... uhualll...

Masssssss bateu uma preguiça enorme de ir cozinhar brocolis, uma vez que ja acordei morrendo de fome.... troquei o almoço pelo desjejum... comi apenas 1 xícara (gente uma xicara é a entrada e não uma porção pelo amor !!) de ceral matinal... meu amigo trabalha na zona cerealista e trouxe um sacão cheio de gulosemas, granola, sucrilhos, chocoboll, aquele coloridinho, etc... e eu fico vendo esses sacos olhando pra mim e não posso comer.. tenho a sensação que eles ficam caçoando de mim (meu Deus já estou dando sinais de loucura, ainda no 2° dia da dieta...).

Bom a ideia é tentar corrigir o erro de hoje... não pretendo comer nada além da dieta, eu apenas inverti os horários... quando for a hora do lanche eu vou comer uma fruta como se fosse a colação e na hora do jantar eu janto mesmo... e depois como só a noitão na hora de ceiar... eu espero que eu consiga, pois agora tenho que ir no banco e passarei no shopping para comprar uma roupa, pois ganhei um bonus de uma determinada loja, vai ser dificilimo passar na praça de alimentação (com fome) e não poder ingerir nada daquilo :(

Voltarei mais tarde para dizer se essa missão foi bem ou mau sucedida..

Obrigado por lerem.

Annie Capone em 16.07 as 13:37


Voltei para dar continuidade....

A missão foi super bem sucedida..... acredtem eu comi apenas uma PERA na rua, sim, consegui passear no shopping não comer nada, nem uma casquinha, mas é claro que eu passei longe da praça de alimentação hahaha avistei apenas os quiosques de sorvete e "founde" que alias é uma tortura, mas enfim, tenho que focar na vitoria de não ter comido nada além da minha unica pera...

Cheguei em casa e segui a dieta, na verdade isso tudo aconteceu ontem, mas acreditem eu não me lembro o que eu comi depois da pera... só sei que segui a dieta. Estou frustada por hj, mas contarei no proximo capitulo.

Obrgada por lerem.

Annie Capone em 18.07 as 02:18

Um comentário:

  1. hauahuahauhauhaua
    Só vc mesmo Nyh... a descrição dos cereais olhando pra vc foi a melhorrrrrrr da historia hha
    Vou pedir para a proxima remessa de cereais vim sem açucar (y) assim fica mais facil neh =D
    Vc nao esta ficando loka nao e nem a falta de alguns alimentos esta afetando vc haha Logo vc se acostuma e td vira flores, vai ser facil seguir... afinal de contas é uma reeducação alimetar e é so qustao de tempo pra vc aprender a comer certinhu e arrazar...
    Conte comigo nessa jornada!!!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?