Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


domingo, 18 de julho de 2010

3º dia de dieta 17/07 - sabado

Oi pessoas.....

Segundo minha nutricionista eu preciso fazer a dieta de segunda a sexta e aos finais de semana é tudo "liberado".

Hoje acordei pela manhã e resolvi que mesmo podendo comer o que eu sentisse vontade, iria seguir a dieta mesmo assim (hojé é sabado).

De manhã foi lindo, a tarde comi exatamene como consta no plano alimentar.... porem a noite.....

Ai Deus !!!! :(

Comi, com, comi, comi: inhame, batata com alho e azeite, chuchu, bolo de abacaxi com pedaços de abacaxi e cobertura de abacaxi... depois com bolo de novo, e de novo... e comi mais uma vez, não contente me acabei no pacotão de salgadinho de presunto cobeeeeerrrto de sal, ate pegar um salgadinho cheio de sal e queimar a afita que tenho no canto da boca, corri para geladeira e bebi um copao e suco de maça (soja) de uma só vez ate perder o folego...

Me senti uma gorda frustrada e incapaz...

Mas ja passou, pois esse sentimento deu espaço ao mal estar e ao enjoo que to sentindo de tanto comer....

Mas prometi para mim mesma que seria sincera em tudo que escrevesse no blog e isso me alivia, pois pelo menos umas das coisas que me propuz a fazer eu estou cumprindo.
Bom é isso... hj ão to afim de escrever..

Obrigada por lerem.
Annie Capone em 18.07 as 02:25

2 comentários:

  1. Oi Nyh!

    Legal seu blog.

    Viu, só estranhei uma coisa, esse negócio de tudo liberado no final de semana...

    Eu acho que você tem que tomar cuidado com isso. Pode comer na verdade sempre de tudo, mas em pouca quantidade, pq se não a dieta da semana é jogada fora no final de semana.

    Eu estou fazendo R.A tb, e como tudo que gosto, só elimino aquelas coisas que realmente engordam muito, como frituras, açucares, salgadinhos, fast food, enfim, coisas hipercalóricas.

    Vou acompanhar seu blog! Estou na segunda semana de R.A. e perdi 2.5kg. Preciso perder mais pelo menos uns 30...

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinthia!!

    Sim acompanhe o blog, dessa forma uma dara força a outra!

    Essa é a recomendação da nutricionista FDS liberado porem com moderação, ela explicou que no fds posso ate comer pizza, mas se possivel dar preferencia para pizzas "menos caloricas" como por exemplo pizza de broclois, beringela, vegetariana, essas coisas...

    E o doce ela disse com muita moderação... mas o problema é controlar a ansiedade... enfim ontem (domingo) segui a dieta mesmo sendo liberado... estou orgulhosa!
    Bjos e boa sorte para nós!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?