Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Iniciando a dieta.

Quanto tempo sem escrever..... mas agora com um bom motivo e com uma meta a ser cumprida...

Bom, depois de uma bateria de exames, medicos, consultas, etc... eis que chegou o grande dia: AMANHÃ. rsrs

Hoje é o ultimo dia para comer desreguladamente aquilo que bem entendo e na quantidade que eu quero... ehhehe

Hoje fui na nutricionista e peguei o plano alimentar, amanha tenho endocrinologista de manha.... e seja o que Deus quiser...

Vou precisar de ajuda para emagrecer e cumprir minha meta de chegar no peso ideal....

Usarei esse espaço para desabafar e contar o quao dificil vai ser hauhaua

Peso atual 87kg

Bjos e obrigada por lerem...

14/07/2010 as 19:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?