Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais um dia!!!

Oi pessoas!
Mais um dia se foi... e hj considero mais um dia de vitoria....
Não sai da dieta e ainda hj passarei por uma prova maior...
Ontem as meninas pediram pizza e hj pediram beirute... daqui a pouco ta chegando! Realmente é para me testar, rs... mas estou firme e forte no meu proposito...

Amanha quando voltar contarei como resisti a mais essa tentação...

Obrigada pelas visitas que estou recebendo... meu contator de visitantes ta acelerado... adoooooro!

Bjos a todos vcs.

Obrigada por lerem!

2 comentários:

  1. Oláaaa
    td bem?
    muito prazer..rs...achei teu blog numa comunidade do orkut...
    mas mew...eh isto ai!continue no teu propósito firme e forte. também estou na mesma situação!
    Se der visita meu blog...comecei a pouco tempo mas to postando umas dicas legais!
    www.manugosta.blogspot.com
    bjaum...e força girl!

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu, ja estou te segindo, depois vou olhar com calma seu blog... agora estou noingles.. jaja vai começar... pode deixar que voute acompanhar tbm!
    Bjs e obrigada pela sua visita!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?