Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


sábado, 24 de julho de 2010

Para refletir!







Moral da história:
Nada nesta vida é por acaso !
Muitas vezes queremos nos livrar da "cruz"  que nos é dada.
Mas para tudo tem um 'para quê' e um 'por quê'...
Deus nunca nos manda algo que não possamos suportar...

E se formos abreviar estes caminhos, certamente teremos problemas !



Como eu sempre digo: Deus dá o frio conforme o cobertor!


Por isso mais uma vez, nada além daquilo que suporto me é dado, logo se eu estou nessa batalha pela dieta, sei que não será facil mas no final sera recompensador!


Obrigada por lerem!
Bjos e boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?