Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


domingo, 1 de agosto de 2010

18º dia de dieta! Selinho!!!




Oi gentemmmm (rs)

Hj eu ganhei um selinho no blog!!!!! Eu nem sabia que isso existia, mas uma das minhas seguidoras me mandou! Super adorei!

A regra é simples:


- Contar de quem recebeu o selinho;





-Contar 9 coisas sobre você;



-Indicar mais 9 blogs e avisa-los;


Então vamos lá:

1) recebi esse selinho da Michele!!!  

2)As nove coisas sobre mim são:
     1 - Sou teimosa;
     2 - Adoro chocolate;
     3 - Estou em uma meta de eliminar 32 quilos;
     4 - Estou ansiosíssima para chegar quinta-feira pois é o dia da minha pericia ao INSS de retorno ao trabalho.
     5 - Sou amante da minha propria experiencia de vida;
     6 - Minhas aulas começam semana que vem;
     7 - Sou estudante de Ciencias Contabeis;
     8 - Tbm sou estudante do idioma ingles;
     9 - Eu amo minha vida! 

3) Os blogs que indico são:

Prontinho, agora é sua vez de continuar... Já deixei recadinho para os noves blogs acima!

Espero que tenham gostado!

E quanto a minha dieta... domingo é tudo liberado, mas eu praticamente dormi o dia todo... comi apenas 2 vezes no dia... e pasmem... comi super pouco e coisas ligths!!!

Até amanhã!

bjos


6 comentários:

  1. Ameiii Nyhh, e tbem fiquei feliz de vc add a comunidade viu... no proximo Orkontro quero vc lá... bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Nyyy
    nossa brigado!! adorei o selinho...vou tentar colocar logo hoje...eh q ainda sou meio "jeca" pra mexer no blog...mas com o tempo a gente tem q aprender neh?! quero por um contador de visitas tb...hehee
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Haaa...gostei da nova carinha do blog heim..as fotinhos ficaram mto legais! super original.

    ResponderExcluir
  4. Lis, querida... com certeza estarei lá..... E não deixe de me avisar caso eu não veja na comunidade!

    Manu... fico feliz que tenha gostado!! As fotinhos foi invenção minha... acho que o blog fica mais minha cara!

    Que bom que gostou do selinho ... eu ganhei e achei o maximo tbm!

    bjão e ótima semana pra nós!

    ResponderExcluir
  5. Oii Ny..vou fazer siim! Assim q tiver um tempinho eu façooo..hihi..bjoo

    ResponderExcluir
  6. Sim senhora Dany... huahahua
    Acho que quarta to de volta hein..
    bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?