Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

19º dia de Dieta! Segunda, sempre segunda!


Boa tarde meus queridos leitores!
Segunda é sempre sinonimo de preguiça né... Aff não queria alimentar isso mas hj to com aquela preguicinha gostosa, rsrs

Bom a alimentação esta sendo bem sucedida, quase nunca escorrego... e qdo saio da dieta acabo comendo coisas da dieta mesmo rs, porem em outro horario!

Hj acordei meio dia e tomei cafe, queijo branco, pao integral, iogurte molico e melão!
no almoço fiz careta! Não to mais aguentando ver verde no meu prato.

Fiz um brocolis com bastante alho e couve na manteiga com pimenta (para evitar o sal) mas na boa, ja não to mais aguentando comer essas coisas...

Fiz um pedacinho de carne refogada com alho, tomate, cebola e pimentão!

Acabei bebendo na hora de comer para ajudar a descer a comida e comi metade do prato apenas.

Acho que a sibutramina ta fazendo efeito mesmo, que bom!
Assim que eu gosto!

2 comentários:

  1. Oi Ny
    td bem ai?
    adorei as fotinhos =)
    bj e boa semana...Manú

    ResponderExcluir
  2. Obrigadidnha hehe sempre que eu puder vou atualiza-las....
    vlw por suas visitas constantes!
    bjão!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?