Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


terça-feira, 3 de agosto de 2010

20º dia de dieta! Horarios conturbados!

Boa tarde pessoas...
Hj estou frustada..

É incrivel como me deprimo facil qdo acordo tarde...
A dieta fica toda desregulada...
Hj tomei o remedio as 14:00 sendo que o horario adequado é as 10:00hs. Até coloquei o relogio para despertar mas a preguiça falou muuuuito mais alto...

Me sinto pessima qdo acordo tarde, perco o dia, a disposição, a vontade de ir em frente...
Ainda bem que tenho o blog para desabara a qquer momento.. e tenho vcs que leem e comentam para me animar....

A noite volto para dizer o que comi, pq ate o momento não comi nadinha ;(

bjos

2 comentários:

  1. Obrigada pelo recadinhu do dia...
    Obrigada pela força...
    Obrigada pela motivação...
    Obrigada pela Amizade...
    Obrigada por TUDO!!!

    Muita força em seus propositos e perseverança, a recompensa será PERFEITA!!!
    Conte comigo em tudo e para tudo, não to podendo fazer muita coisa, mas em tudo daremos um jeito.

    Bjnhus...

    ResponderExcluir
  2. :) OBRIGADA! Uma dando força a outra vamos longe!!!!
    bjossssssssss

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?