Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


domingo, 8 de agosto de 2010

25º dia de dieta! Achiropita!

Que dieta que nada, hj eu me acabei de comer na Festa da Achiropita Edição 84º ano...

Ai que vergonha, né?! Mas eu já to de saco cheio de dieta ;(  não aguento mais comer mato, frutas, etc... argth!

Bom ontem na festa eu não me acabei de comer.... no ano retrasado tbm fui a festa e olha só a diferença:

Em 2008:
2 calabresas na brasa (com pão e vinagrete)
1 beringela
1 antepasto
1 fogazza
3 doces
3 copos de vinho
alguns copos de breja...
refrigerante
agua!

Em 2010
1 beringela
2 mordidas da calabresa (da Shy)
1 mordida do churrasco (da Shy, rs)
2 mordidas da fogazza (da shy, rs rs)
1 doce!
meia lata de refrigerante!

Bom acho que reduzi bastante as porções....  e levando em consideração que sábado e domingo a dieta é liberada...

Eu quero é ser feliz!

Sábado não fui na nutricionista..... e não quero remarcar :(  acho que ela vai reduzir meu cardapio....

Mas tentarei voltar ao foco.... me ajudem a não desistir...

Bjos a todos vcs!
Abaixo fotinho para vcs!

Achiropita 2008

Achiropita 2008

                                                                      Achiropita 2008

Achiropita 2010

Achiropita 2010

Achiropita 2010

2 comentários:

  1. É...acho que vc se comportou direitinho esse ano!!
    quero ver no próximo.. ou até mesmo enquanto esse mês durar...hehee

    Força na peruca, ops.. Na dietaaaaaaaaa!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha adoro... tu foi minha testemunha.... não me deixaria mentir... hahahaha
    Obrigada pela cia, foi especial aquele dia... como muitos outros estão sendo!
    Bjos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?