Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

26º dia de dieta! Tudo em desordem!

Oi gentem....

Hoje não to afim de postar.. mas vamos lá...
Não tomei o remedio, e só comi mandioca ate agora... agora vou jantar e tentar não comer mais nada...
Estou desanimada para continuar com a dieta... preciso de forças...

Há muitas coisas acontecendo paralelamente... e não to conseguindo administrar tudo.. aff.. que tenso..

Por hj é só pessoal....

Volto amanha com outro humor!
Bjos a todos!

6 comentários:

  1. Amiga, você ficou mais linda com seu novo visual, no caso da dieta, sei o quanto é difícil mas sei que vai conseguir, esta desanimada pois deve estar deixando seus problemas te atingir, mas essa maré baixa vai passar e entrará outra boa e bem melhor, sendo sincera achei seu rosto bem mais fino, e depois que vai emagrecendo vai se sentindo motivada a continuar! Imagine aquela calça que não fechava, ou ficava apertada te servir normalmente e ficar ótima! Pense em sua vida daqui para frente e tenho certeza que vai conseguir! Olha no espelho e veja o quanto esta mais bonita!
    Se cuida e desistir nunca!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Não fique assim tão desanimada não, pois são apenas algumas fases ruins mais logo, logo tudo melhora!!!

    Até mesmo por que você esta apenas ansiosa para voltar ao trabalho e bem mais com as respostas que estão para vir, mas lembre-se "TUDO DÁ CERTO NO FINAL" e eu estarei sempre por aqui, então vamos lá se reanima e seja aquela pessoa alto astral como és, pois eu preciso de ti também, viu!!! rsrs

    Logo mais estarei fazendo "dieta" contigo e confesso que só farei isto, por que você esta me fazendo mudar de idéia em relação a mesma, ta!!!

    Muito, muito mais muito obrigada pela homenagem e por estar sempre ao meu lado...

    Eu a 'ADMIRO MUITO'


    Beiijo...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ny
    querida nao tenho conseguido deixar recados pra vc...nao sei pq qnd digito as letrinhas me aparece um monte de pop up e tenho q reiniciar o micro...ai nao fica salvo! mas blz
    me ajuda a por uma barrinha de peso no meu blog? por favor...por favor...jah tentei e nao consegui!!rs
    meu e-mail eh emanuela_barros@hotmail.com

    bjoka! boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Carol, linda! Vc é d+ mesmo! Ainda bem que es minha amiga.... obrigada por suas palavras motivadoras e incentivadoras!
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  5. Shy, querida, amada!
    Nossa o que seria de mim sem vc hein, hein?! Me fale... vc que me entende, me atura, me ensina, me ama, estas sempre comigo em todas as fases da minha vida... boas ou mas... sempre estas lá....
    TE AMO TANTO!!! TANTO!!! TANTO!!!
    Obrigada por existir, obrigada por me amar, por me aguentar, por me fazer nunca desistir!

    ResponderExcluir
  6. Manu, flor... te mandei o email sobre a barra de peso... e qtos aos pop ups não sei pq esta abrindo, não ativei nada no meu blog!
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?