Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


sábado, 14 de agosto de 2010

28º, 29º 30º dia de dieta! O jejum!

Olá leitores....
Passei tres dias sem postar nada sobre a dieta até pq a dieta não aconteceu!
Tive varios acontecimentos esses ultimos dias que me tiraram a fome por completo!
Acabei fazendo uma unica refeição por dia, e nada mais... (almecei apenas, salada, salmão, mais slada e arroz integral!)

Em virtude disso acabei emagrecendo mais.... mas quero emagrecer com saude....  a partir de hj as coisas começaram a melhorar...  teve um pouco de tudo... brigas, luto, medicos, inss... varias coisas contribuiram para meu "stress" e/ou "decepção".

Mas como tudo na vida tem seu lado bom, eu já sai da casa dos 80.. agora ja estou com 79kg!!!!

Rumo as 60....

Hoje sendo sábado a dieta é liberada... depois eu voltou com um post especifico que será o 31º de dieta!

Obrigada por lerem!

Bjos mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?