Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Amigo é coisa pra se guardar...

migo é aquele que
eija você com
arinho e que
eseja com
ntusiasmo sua
elicidade, e
arante fidelidade para você.
umilde é o amigo que
ndependentemente de qualquer coisa
oga tudo para o alto por você e
arga mão de tudo que seja
aterial e desnecessário,
aturalmente para cumprir sua
brigação que é
roteger a quem lhe protege, e
uerer bem a quem lhe quer bem.
espeitar seu
ilêncio calado,
ransformando sua vida em uma
nica motivação para
iver.
eretando se preciso e
angando-se quando necessário.


Estou aqui para registrar o quao grata sou pela amizade verdadeira daqueles que compartilham comigo suas dores e alegrias, derrotas e conquistas!
AMIGOS, sem vcs eu nada seria!
Obrigada por existirem em minha vida!
Isso tbm vale aos amigos virtuais e as blogueiras que estão sempre aqui no blog comigo, muitas vezes mais perto de mim do que pessoas que estão ao meu lado (fisicamente) diariamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?