Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Aviso para quem for visitar a minha casa!

Aviso Para Quem Visitar A Minha Casa  
Quando quiser me visitar fique a vontade, mas lembre-se: 


01
Lembre-se de que os cachorros e os gatos vivem aqui, você não.
02 

Se você não quer pêlos de cachorro e gato em suas roupas, fique longe dos móveis e do sofá.
03
Sim, eles têm hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você. E daí?!
04
CLARO que eles cheiram a cachorro e gato. . Já percebeu como nós, humanos, cheiramos ao final de um dia de trabalho? Coloque-se no lugar de alguém que tem um olfato 400 vezes mais sensível que o seu e sempre o receberá com explosões de carinho no retorno ao lar.
05
É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.
06
Se existisse algum risco do cachorro mordê-lo, eu não o deixaria se aproximar de você. Porém, não posso impedi-lo de responder a agressões que podem ocorrer até em pensamento, seja para com ele, seja para comigo a quem devotam fidelidade. Os animais percebem, tenha certeza.
07
Se um cachorro tentar lambê-lo é porque aprova sua presença e quer demonstrar isso carinhosamente a você; e lembre-se que cachorros não mentem ou fingem.
Você já tentou beijar alguém e recebeu em troca um empurrão?
08 
Aqui cachorros e gatos recebem os 
devidos cuidados veterinários, alimentação sadia e cuidados higiênicos. 
09
Sua companhia é altamente recomendada pelos médicos, e a maioria das doenças que contraímos ao longo da vida com certeza nos são transmitidas por outros humanos.
10
Há diversas situações nas quais cachorros são preferíveis a pessoas (eu gosto deles mais do que da maioria das pessoas)Afinal de contas, sempre podemos confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade.
11
Para você eles são simples cachorros e gatos. Para mim são pequenos filhos adotivos que andam de 4 e não falam tão claramente. 
12
Eu não tenho problema em nenhum desses pontos. E você?
13
Seja bem-vindo.Volte sempre que quiser.
Os animais são mais sensíveis que nós, bastando se aproximar para distinguir com clareza verdadeiros amigos de pessoas falsas.
  Autor desconhecido

2 comentários:

  1. Amei ny Essa mengaem serve para muitas pessoas que frequentam a minha casa....Tenho 4 Filhos de rabo...rs bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkk essa mensagem é sensacional, recebi por email de uma amiga minha que é veterinaria...
    Em casa eu tenho 2 filhotes, são meus xodos!
    bjão!

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?