Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


quarta-feira, 22 de junho de 2011

ETAPA CUMPRIDA!!!!

Oi leitores, queridos!

Hoje venho dividir uma enorme alegria, como falei ontem, tive prova de economia hoje e adivinhem?!

Tirei nota 7.0 eu precisava apenas de 2.0 pontos, com a conta doida da universidade eu precisava tirar 4.0 na prova e tirei 7.0!!

Estou muito feliz, concluí esse semestre e rumo a diante, estou pronta para o próximo semestre!

2 comentários:

  1. Parabéns, essa é apenas uma das muitas vitórias que terá sempre que se dedicar...bjokas

    ResponderExcluir
  2. Com certeza flor, firme e forte nos objetivos!! bjos

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre o post?