Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


sexta-feira, 14 de outubro de 2011

6º Dia de dieta

Bom dia povo! 


Nossa que preguiça. Hoje é sexta mas levantei me arrastando.. parece segunda, kkkk


To triste por que não to seguindo direitinho a dieta :(


Ontem jantei um pratão delicioso que eu mesma cozinhei, kkkk enfim... bola pra frente!


Café: sucrilhos de maçã com canela e iogurte de morango;
Lanche da manhã: 1 goiaba pequena;
Almoço: 1 rodela de tomate, 3 mini berinjelas (frita) 5 folhas de agrião, 1 colher de sopa de: salpicão, pure de batata, grão de bico, gilo e 1 bife pequeno acebolado. 1 chocolate batom de sobremesa;

Lanche da tarde: 4 bolachas de água e sal;
Jantar: 2 colheres de sopa (bem cheia) de arroz, feijão preto, pure de batata e 1 frango médio, salada de alface crespa;

Lanche da noite: 1 mexirica;
Pé na jaca:  tudo bem jantar, eu posso, mas precisa ser o dobro do almoço? Tá difícil.





Hoje é sexta e meu FDS começa as 18:01.  Hoje tenho alguns motivos para comemorar e por isso vou jantar fora... to meio triste por não conseguir seguir direitinho a reeducação, mas por outro lado venho me sentindo mais "fina" ou menos inchada! Isso me motiva!


Bom to um pouco introspectiva hj... segunda tem mais!


bjos grande e um fds iluminado cheio de bons acontementos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?