Seja bem vindo!!!


Bem vindo (a) ao meu espaço!

O mundo visto do lado de cá!

Nesse Blog você vai encontrar dicas e curiosidades sobre temas variados, dentre eles alimentação, pets, comportamento, gestão de pessoas, bem-estar, qualidade de vida, situações do cotidiano, assuntos polêmicos da atualidade, sempre com muito bom humor e originalidade ...

... de acordo com o meu ponto de vista.

Aprecie sem parcimônia!!


terça-feira, 3 de abril de 2012

Por que escrever?

Hummm, seria a onda dos "porquês" agora?

Escrever é liberar pensamentos e esvaziar a mente para que ela possa criar mais.

Mas quando a mente cria algo?  Constantemente, ou é preciso se entregar por completo em cada cenário?

Como fluem os pensamentos, os desejos, como me expressar e por que me expressar?

Para mim a expressão me completa, me faz evoluir, crescer, desenvolver e entender melhor os "porquês" de muitas coisas.

Não precisamos entender tudo, basta saber lidar com as situações que surgem.

Para mim o segredo da vida está em estar, observar, analisar, e se permitir.

A vida é muito curta para ter muitas regras... o bom da vida é deixar fluir, a tipica frase: deixa a vida me levar....

Eu vou guiando e direcionando em cada cenário ...

Os cenários se modificam, as pessoas mudam, mas no fundo no fundo, os "porquês" são os mesmos!

E os sentimentos?  Esses também, apenas mudam a intensidade e as pessoas, no final, sempre tudo dará certo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre o post?